Como fortalecer unhas

Olá minhas queridas, a resenha de hoje é muito especial, trata-se de uma misturinha para fazer fortalecer as unhas.  Quem me conhece sabe que gosto das minhas unhas bem compridas, sei que não é muito aconselhável, mas é a minha preferência!

Sempre tive unhas fortes e com bom crescimento, porém nos últimos meses, elas ficaram fracas e quebradiças,  foi quando resolvi testar esta receita. Observei os resultados e agora posso dividir com vocês a minha experiência. Aprenda a fazer:
O que usei?
1. Nutribase Pró-Nivelamento da Colorama (pode usar a base de preferência)
2. Cravo da Índia
3. Alho

Como preparei?
Coloquei uns três pedacinhos pequenos de alho e dois cravinhos da Índia dentro de um frasco de base novo, tampei o esmalte e deixei guardado por alguns dias, para que as proteínas dos ingredientes fossem transferidos para o esmalte. Esses ingredientes se usados com frequência ajudam a fortalecer as unhas, além disso, o  cravo também ajuda a diminuir o cheiro ativo do alho.

Modo de usar?
Uso duas demãos do preparado (a base) nas unhas limpas, em seguida uso o esmalte da minha preferência por cima. procuro usar  a mistura pelo menos uma vez na semana e sempre que usar acetona ou outro removedor de esmaltes, aplico a base novamente!

 A aplicação da mistura deve ser um tratamento constante, o resultado começa a aparecer após algumas aplicações, mas é muito positivo a longo prazo. Se vocês observarem na imagem a cima, a minha base já está no finalzinho, essa foi a primeira mistura que fiz e já percebi um bom resultado, dá para observar no tamanho das unhas.
Logo irei comprar outra base para dar continuidade ao tratamento, mas já sinto que as minhas unhas melhoraram bastante, estão mais fortes, deixaram de quebrar e o aspecto está mais saudaáel, além do crescimento notável.

Então, essa mistura está testada e aprovada! Se você está com as unhas quebradiças e fracas, faça você também essa experiência, vale muito a pena. Bjos!

2 comentários:

  1. maravilhosa dica, também experimentei e estou apaixonada com os resultados!

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo! kkk Essa receitinha funcionou muito bem comigo, as unha ficaram be fortes, mas se vc tiver com as unhas muito fracas é bom procurar o médico para, por que pode ser falta de vitaminas ou algum distúrbio que deve ser avaliado. Ah, fique a vontade psra visitar nosso cantinho aqui, e quando escrever como anônimo assina seu nome do final da mensagem só para eu saber seu nome ta bom. Beijos

    ResponderExcluir