Luisance: Paleta de sombras Diva

Ja conhece a nova Paleta da Luisance? Pois é, a paleta Diva é uma gracinha! Composta por vinte cores de sombras mate e dois tons de blush.  A paleta é resistente e toda em acrílico preto, tem um espelho grandão e esta disponivel em tres opções: cor A, B e C.

As sombras tem pigmentação média, esfarela bastante, mas da para fazer uma boa make.  Os blushes possuem cores bem intensas e muito pigmentadas de textura opaca, um rosado e outro terroso.  A paleta vem com dois pequeninos pinceis simples,  um de cerdas sintéticas e outro em esponja que são para aplicacao das sombras.

Minha opinião: Gostei da peleta, ha varios tons de marrom, inclusive uso alguns para fazer contorno do nariz e da super certo, as sombras ficam melhores se aplicadas um fixador antes, já os blushes são tão pigmentados e fixam tanto que se deve ter cuidado para não ficar parecendo que levou umas chineladas no rosto kkkk...

Paguei vinte e três golpes do Temer nesta paleta e valeu o custo benefício. A Luisance está arrasando tanto na qualidade quanto nas apresentações dos produtos!

Até mais...



Saiba tudo sobre a Paleta para Contorno Luisance!

As apaixonadas por maquiagem ja conhecem as técnicas de iluminação e contorno, né não!?  Mas com essa paleta da Luisance pode ser muito mais facil conseguir o efeito. 
 A paleta de contorno da Luisance e muito linda! A embalagem tem o formato retangular, por fora é toda revestida por um material  bem resistente e meio acolchoada, possui um espelho interno e dois pinceis bem funcionais.
Produzida com um pó bem fininho, é formada por oito cores, sendo três tons de bege (para a técnica de iluminar), três tons de marrom (para o contorno) e dois tons de iluminadores (para dar aquele brilho maravilhoso que a gente ama!rsrsrs).

Os tres tons de po claro sao respectivamente, como mostrado na imagem a cima: bege claro, bege amarelado e bege rosado, da até para misturar as três tonalidades.
Já as três cores para contorno são respectivamente como mostrado na foto a cima, o marrom mais escuro tem o fundo acinzentado, o marrom médio é avermelhado e marrom claro também é puxado para o cinza. 
Agora os dois iluminadores, um para o tom de cobre e o outro para o pérola, ambos puxados para o dourado.  O brilho é intenso, fixa muito bem e deixa um ar muito glamouroso e sofisticado na pele.
O que achei:
ILUMINADORES: Vou logo dizendo que são os meus preferidos, amei os tons, o brilho a fixação e a aparência na pele.  Francamente, os iluminadores ja valeram o preco que paguei pela paleta inteira, kkkk!

PO CLARO: os beges servem bem para ressaltar as areas especificas do rosto, achei os tons bem universais e acredito que se adequem desde a peles claras até as mais escuras.

PO ESCURO: já os tons de marrom, achei que para peles negras poderiam ser bem mais escuros, no entanto, dá para obter um bom efeito.

No geral, é uma boa paleta e da para finalizar a pele com bastante precisao, o valor aqui na cidade é variavel, essa me custou cinquenta golpes do Michel Temer.  Vc gosta das técnicas de contorno? Me diz os produtos que usa! Bjos minhas amoras! CLIQUE AQUI e curta nossa página no Facebook!

Yamasterol: Bom demais!

Aquele produtinho que todo mundo ja usou e que faz parte das misturinhas capilares mais eficientes das crespos e cacheadas! 
O creme Yamasterol de Babosa e D-pantenol, o tradicional amarelinho que todo mundo conhece,  é o multifuncional preferido devido seu poder de hidratacao e desembaraco dos cabelos, o mas famoso da marca.

Mas aí  veio o Proteína  hidrolizada, o também famoso branquinho que deixa os cabelos macios e sedosos.

A familia cresceu e foi lançado o rosa, com queratina que protege e fortalece os fios.

E para nutir a marca trouxe o mix de Oleo de Argan e Macadâmia que também  hidrata e repõe massa.

E para completar,  o Less Poo xampu sem sultato que limpa suavemente  sem ressecar,  além do condicionador  Co Wash que limpa suavemente sem ressecar.

Todos esses produtos são livres de petrolatos, silicones insoluveis, oleos minerais, isso significa que sao liberados para as técnicas No/Low Poo.

Yamasterol é rotina saudável para nossos cabelos e podem ser utilizados de várias maneiras no cronograma capilar.

Definir os cachos com gel creme da Salon Line

Olá meus amores! Fiz um desafio com o creme gel 'Transição Capilar' da linha Tô de Cacho da Salon Line, a ideia era retirar minhas tranças que uso desde que entrei em transição há um ano, e experimentar o gel creme que promete texturizar os cabelos formando cachos para disfarçar as duas texturas dos cabelo, eu arrisquei e vou mostrar no que deu, vamos la!            

Materiais  utilizados  para fazer  a texturizacao:
-  gel creme tô de cacho
- bigudins circulares
- borrifador com agua
- pente

No quadro abaixo dá para acompanhar o passo-a-posso desta texturização:

Separo uma mecha do cabelo, borrifo um pouco de agua, aplico quantidade generosa do creme e em seguinda enrolo o bigudin comecando pela ponta envolvendo ate a raiz do cabelo, repito a operação até fazer o processo em todo o cabelo. É impressionante como os cabelos tomam forma com a texturização, observe abaixo eles secos, molhados, com os bigudins e como ficou depois, com cachos super definidos. 
Agora é só esperar secar para retirar os bigudins, os cachos ficam bem grudados, é necessário abrir um por um para que fiquem naturais, veja no quadro a baixo:
Depois é só arrumar com as mãos e sacudir os cabelos para que os cachos ganhem mais volume, e está pronto! 
Observando o antes e o depois, podemos perceber o quanto a texturização foi eficaz com o gel creme 'Transicao Capilar' Salon Line. 

Na minha humilde opinião ele cumpriu com perfeição o prometido.  Essa texturização no meu cabelo funcionou muito bem, durou três dias sem precisar pentear, me surpreendi com o resultado, por que ja havia feito outras texturizacões com outros cremes e não  fincionou. 

Então minhas lindas, desafio feito e comprovado, a Salon Line arrasa! Eu recomendo. . . me conta nos comentários amiga, você já fez texturização e deu certo?

CLIQUE AQUI e curta nossa página no Facebook! 

Base matte Ruby Rose: Misturinha para chegar ao tom ideal

   É meninas, parece que os produtos da Ruby Rose chegaram mesmo pra ficar! 
Com Boa cobertura, pigmentacao, durabilidade e preco baixo, a base mate da Ruby Rose esta fazendo o maior sucesso e ja virou a baratinha preferida da mulherada. A marca promete disfarçar as imperfeições da pele e conter a oleosidade com efeito iluminador e acabamento natural.  São 10 cores disponíveis : L1, L2,  L3, L4,  L5,  L15,  L16,  L17, L18,  L19, 

Os tons de L1 a L5 são para peles claras a morenas, e do L15 a L19 para peles morenas escuras a negras.     A embalagem é uma bisnaga de plástico flexivel, leve e bem fácil de usar, contem 29ml de produto e rende bastante.                                                                                 Adquiri a cor L16, ela foi a que mais se aproximou do tom da minha pele, é um marrom medio com um fundo levemente amarelado, porem ela oxida e escuresse demais, deixando a minha pele avermelhada, entao comprei  tambem a L5 e faço  uma misturinha  para chegar ao meu tom ideal.                                      
Na minha opiniao, esta base realmente tem ótima cobertura, espalha fácil, deixa um acabamento bem bonito e um certo viço na pele.                      Aqui na regiao onde moro os preços variam entre R$10, 00 e 23,00.  
Alguém aí já usou essa base? O que vc achou?  Me conta nos comentários.  Beijos. . . e até mais. . . curta nossa página no facebook !